O desenvolvimento e criação de uma marca acontecem a partir do entendimento de seu DNA. A partir daí Identificamos o seu propósito e entendemos qual é o seu o público–alvo. Também utilizamos técnicas de design e criatividade para criar e implementar uma identidade de marca.

PROJETO DE  BRANDING

Estudo detalhado sobre gestão e propósito das marcas: como elas são, o que entregam,como entregam e para quem entregam. Tem a ver com a percepção de valor, construção de imagem e reputação de marca. Todo o estudo é documentado num brandbook como forma de tornar real e profissional a imagem da empresa.

Quero um Projeto de Branding

PROJETO DE  BRANDING

Estudo detalhado sobre gestão e propósito das marcas: como elas são, o que entregam,como entregam e para quem entregam. Tem a ver com a percepção de valor, construção de imagem e reputação de marca. Todo o estudo é documentado num brandbook como forma de tornar real e profissional a imagem da empresa.

Quero um Projeto de Branding

NAMING

O desenvolvimento de uma identidade e assinatura de marca inicia se pela definição do Naming, ou nome da marca. Em briefing é entendida a expectativa do cliente, mercado, segmento de atuação e público alvo. A partir daí se parte para pesquisa e para concepção são utilizada técnicas de publicidade e propaganda.

Quero um Naming

NAMING

O desenvolvimento de uma identidade e assinatura de marca inicia se pela definição do Naming, ou nome da marca. Em briefing é entendida a expectativa do cliente, mercado, segmento de atuação e público alvo. A partir daí se parte para pesquisa e para concepção são utilizada técnicas de publicidade e propaganda.

Quero um Naming

DESIGN DE  MARCA

Com Naming definido e aprovado, inicia o processo criativo de construção da identidade de marca, onde também se aplica técnicas como de design thinking, semiótica, estudo de cores, tipografia e outras que possam assegurar a qualidade do logotipo a ser criado. Após aprovado um manual de identidade visual é desenvolvido para padronizar a aplicação da identidade.

Quero um Design de Marca

DESIGN DE  MARCA

Com Naming definido e aprovado, inicia o processo criativo de construção da identidade de marca, onde também se aplica técnicas como de design thinking, semiótica, estudo de cores, tipografia e outras que possam assegurar a qualidade do logotipo a ser criado. Após aprovado um manual de identidade visual é desenvolvido para padronizar a aplicação da identidade.

Quero um Design de Marca

DESIGN GRÁFICO

Momento de dar vida às ações de comunicação, criar layout, campanhas e desdobramentos com design gráfico inteligente. E muito mais que avaliar estética, é levado em conta a eficiência do design, se está comunicando bem o conteúdo e atingindo os objetivos previstos no plano de marketing.

Quero um Design Gráfico

DESIGN GRÁFICO

Momento de dar vida às ações de comunicação, criar layout, campanhas e desdobramentos com design gráfico inteligente. E muito mais que avaliar estética, é levado em conta a eficiência do design, se está comunicando bem o conteúdo e atingindo os objetivos previstos no plano de marketing.

Quero um Design Gráfico

Menu