Contato

(47) 9 9656-2311

O que é um Briefing?

O briefing é um questionário, afim de coletar informações que irão ajudá-lo em determinada criação. O papel principal desse briefing é trazer informações relevantes para que a Moorph possa dar criar sua marca. Tente responder todas as perguntas, pois cada uma delas foi pensada estrategicamente para extrair de você o que você mais espera da criação do seu logotipo.

Nome

E-mail

Cidade

Como nos conheceu?

Qual o nome de sua empresa?

Telefone

Selecione seu estado


CONHEÇENDO SUA EMPRESA

Qual a classificação de sua empresa?

Como você descreveria seus produtos e serviços?

Quem são seus principais concorrentes? Se eles possuem site, cite os links de suas respectivas páginas.

Qual nome e elementos deverão compor o logo?

Quais as metas a longo prazo de sua empresa?

Quais os diferenciais de seus concorrentes?

Qual o perfil de seu público-alvo?


SOBRE A CRIAÇÃO

Possui algum slogan? Deseja que o slogan faça parte da composição do logotipo?

Tem em mente algum estilo ou algo que queira que esteja presente no logo?

Possui alguma preferência de cor?

Existe alguma cor que não gostaria que estivesse presente no logotipo?

Quais são os adjetivos que melhor descreveriam seu logo?

Que mensagem e sensação deseja que as pessoas tenham ao ver o seu logo?

Cite pelo menos 5 exemplos de logotipos de outras empresas, independente do mercado que atuam, que você gostaria que fosse o seu logotipo.

Como deseja que apareça a tipografia? Exemplo: script, itálica, light, negritada, manuscrita, informal, etc.

Algum prazo específico para esse projeto?

Alguma observação?


ADICIONAIS



Precisa de mais algum material junto com o logotipo? Ex: Cartão de visitas, pastas, envelope, etc.

Menu